Encontros Femininos na Gaia: Nosso Sagrado Feminino

Encontros Femininos na Gaia: Nosso Sagrado Feminino

Os encontros de mulheres aqui na Gaia Hospedagem Holística, se iniciou sem nenhuma pretensão, além de reunir mulheres, conversar, compartilhar experiências e uma aprender com a outra.

Em todos os nossos encontros conversamos e compartilhamos sobre o que estamos descobrindo sobre nós mesmas, e lemos um trecho do livro que nos guia nessa jornada.

Mulheres que correm com os lobos, de Clarissa Pinkola Estés:

“Quando aceitamos nossa própria beleza selvagem, ela fica em perspectiva, e nós deixamos de ser incomodadas pela sua percepção, mas também não renunciaríamos a ela nem negaríamos sua existência. Uma loba sabe a beleza que tem ao saltar? Uma fêmea de felino sabe as belas formas que cria ao se sentar? Uma ave se espanta com o som que ouve ao abrir as asas? Aprendendo com elas, simplesmente agimos à nossa própria maneira e não evitamos nossa beleza natural nem nos
escondemos dela. Como os animais, simplesmente somos, e isso é bom.
Para as mulheres, essa procura e essa descoberta se baseiam na misteriosa paixão que as mulheres têm pelo selvagem, pelo que lhes é inato. Estivemos chamando o objeto desse anseio de Mulher Selvagem… mas, mesmo quando as mulheres não a conhecem pelo nome, mesmo quando não sabem onde ela reside, elas se esforçam para alcançá-la: elas a amam do fundo do coração. Elas anseiam por ela, e esse anseio é tanto motivação quanto locomoção. É esse desejo intenso que nos faz procurar a Mulher Selvagem e encontrá-la. Não é tão difícil quanto se poderia imaginar a princípio, pois a Mulher sellvagem também está procurando por nós. Nós somos seus filhotes.”

Clarissa Pinkola Estés

Encontros do Sagrado Feminino na Gaia

Para reunir-se com mulheres, dançar, compartilhar, conversar, precisa apenas ser mulher, ser como é, estar disposta a ser quem você veio para ser, descobrir e se conectar com a sua essência, e continuarmos fazendo o que nossas ancestrais já faziam: reunir-se em nome da nossa natureza.

E hoje esse é nosso propósito, a união de três mulheres que estão no caminho do autoconhecimento, da espiritualidade e dos estudos da essência do feminino, Ellen VARI Tume, Karine Varinaki e Bia Mendes que facilitam os encontros na Gaia, junto com as medicinas da floresta. Com músicas, práticas e dinâmicas que auxiliam na construção da nossa liberdade feminina, de vivermos o que realmente precisamos viver, nos encontrar com nossa beleza, com nossa natureza, nos amarmos mais, nos cuidarmos, e assim cuidarmos na nossa família, amigos, outras mulheres, e quem estiver precisando, trazendo luz a nossa criatividade, nossa expressão, nossos pensamentos, ações.


Ellen Carolina Sahid VARI Tume

Administradora do mercado financeiro, encontrou seu caminho em um Empreendimento da Nova Era. Ellen atualmente é a Guardiã da Gaia Hospedagem Holística.

Terapeuta Holística, Canceriana sonhadora, Canceriana sonhadora, Sacerdotisa do Cacau, Mulher Medicina, Taróloga, apaixonada por tambor Ancestralidade e dança.

Ellen é apoiadora de projetos de expansão da consciência e do autoconhecimento: “A dança cura o som Transforma “

Criadora do projeto Gaia… Desconectar para conectar, conectar para despertar plantando sementinhas de despertar.

Karine Garcia Varinaki

Tenho 29 anos, formação inicial em Pedagogia, sou professora, rezadora, cantora, artesã, escritora.

Iniciou seus estudos com os povos indígenas na Floresta Amazônica e hoje junto com a Ellen fundou seu segundo Instituto para trabalhar com a medicina da ayahuasca.

Estudante e aprendiz da etnia Noke koî, trabalho com o Pajé Peño Kamãnawa, em prol de melhorias para aldeia e em defesa das mulheres indígenas da aldeia Samaúma localizada na Amazônia Acreana.

Hoje me dedico a música, aos textos, as medicinas, a expansão da consciência.

Bia Mendes

26 anos, Taurina, Kin 106.

Médica Veterinária, Rezadora e Professora de Música.

Fundadora dos Projetos: Amor em Música e Rezos da Manhã.

Musicista em 2 institutos espiritualistas, vocalista e violonista na Banda RezAho. Dedica-se há 4 anos aos estudos das Medicinas da Floresta, há 2 anos estudando o Universo do Sagrado Feminino.

Linha de estudos musicais: Mantras, Cristã/Gospel, Umbanda e Rezos Universalistas. Traz sua força, sua energia, seu amor, sua expressão artística e condução dentro dos nossos trabalhos, ancorando a luz e o amor universal.

Participe das vivências na Gaia

Sinta-se convidado (a) para participar das nossas vivências, essas em específico apenas para mulheres, mas temos várias vivências que integram e buscam a expansão da nossa polaridade.

No próximo dia 17 de setembro de 2022, teremos o III Encontro do Sagrado Feminino aqui na Gaia, uma noite com as medicinas da floresta, muita música que cura, dança, roda de conversa e dinâmicas que nos auxiliam em nossos processos de reconexão conosco e a natureza. Inscreva- se, clicando aqui e vivencie essa experiência de cura em prol de si mesma e das demais!

Karine Garcia VARI

3 respostas

  1. Muita honra e gratidão fazer parte desse movimento, ter a oportunidade de conhecer tantas mulheres lindas que me ensinam a ser cada vez mais forte 🙏🏽✨
    Viva a Gaia!!!

  2. Venho Com Muita Gratidão 🙏 agradecer este lugar incrível que é a Gaia um lugar onde encontrei uma energia muito boa. Sou grata pela vida da Ellen que através dela eu conheci a medicina sagrada, onde através desta ferramenta de cura consegui transformar toda minha vida espiritual, fui curada da depressão, só gratidão
    Através deste lugar incrível eu conheci a Karine onde tenho um carinho muito especial, Conheci o Pajé Peño que através de um trabalho espiritual que fiz chamado Pajelança recebi muitas Curas, muita Luz na minha vida!

    Tenho muita gratidão e Amor pela vida de todas essas pessoas que conheci. Sou grata também pela vida da Bia Cantora Que com sua voz consegue trazer muitas mensagens de amor Cura, Gratidão a Karine que tem uma voz de amor, ensinamentos amo todas essas pessoas que o Universo me mandou Gratidão 🙏 Super recomendo a todos que se permita a viver a melhor experiência da Vida ☺️…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *