Como Nasceu a Gaia

Como Nasceu a Gaia

Meu nome é Ellen, sou guardiã da Gaia Hospedagem Holística e vou contar para vocês como ela nasceu.

A Gaia veio de um movimento da espiritualidade em comunhão com um sonho em servir e ajudar o próximo.

Em meados de 2020, bem no meio da pandemia, resolvi mudar a minha vida deixando negócios, loja, enfim, deixei a imensidão de um mundo muito material. O meu despertar aconteceu nesse período e naquele momento, entendi que isso não fazia mais parte do que sentia no meu coração.

Ellen, guardiã da Gaia

Deixei tudo pra traz e comecei a seguir o meu coração. Fui trabalhar mais perto da natureza, afim de abrir espaço pra que eu pensasse em mim e no meu autoconhecimento, e fui vibrando cada vez mais essa profundidade de autoconhecimento, auto busca e cura.

Foi nesse momento que descobri que meu período como empreendedora não fazia mais parte, não cabia mais na minha vida. A partir daí, comecei a praticar o desapego de tudo isso, do que não fazia real sentido.

Fui desapegando, trazendo cada vez mais perto de mim esse desapego de saber que a incerteza era a melhor coisa que eu possuía naquele momento. Fui em busca do que fazia sentido real no meu coração.

Meses foram se passando e então iniciei uma jornada de conhecimento, estudos, usando as ferramentas que eu tinha naquele momento pra autoconhecer e então surgiu a Gaia.

Ela veio de um projeto do astral. Eu acessei esse projeto e quando ele estava prontinho, comecei a pedir pro universo: Universo se esse projeto que está no meu coração for real, que você me mostre o lugar ideal!

Nem 1 semana se passou e o lugar ideal surgiu! Eu tinha o lugar e parti para conhecê-lo. Segui pra Brotas, sem saber nem aonde ficava, e ao chegar me encantei com a energia do lugar, pela conexão com a natureza que o meu ser buscava e a Gaia buscava automaticamente estar.

Gaia Hospedagem Holística e Brotas

Foi aqui no interior de São Paulo, em Brotas, que eu comecei ancorar essa energia. Quando chegamos, o espaço precisava de muitas reformas e assim, começamos o trabalho, Eu e minha equipe espiritual. Aos poucos foi chegando também minha equipe do mundo material, a qual sou muito grata.

Fui conhecendo as pessoas, fui traduzindo isso em amor, e em cada pedacinho desse espaço tem um canto que a gente pode chamar de energia vibrante. Vim ancorando muito forte a energia da natureza, a energia de cura, de autoconhecimento, de autoamor, que se transformaram nos pilares da Gaia, que até hoje cuidamos e mantemos.

Esses pilares chegam por meio de ferramentas do autoconhecimento. Introduzimos essas ferramentas a ponto de trazer a energia necessária para que a jornada seja mais leve.

Nós queremos transmitir tudo isso, por meio de nossa equipe querida, da nossa comunicação com vocês nesse tempo de Gaia e através do nosso servir.

Despertando em Gaia

Quando as pessoas chegam em busca dessa jornada, apresentamos o primeiro ponto de Gaia: a pirâmide terapêutica (apesar de toda a necessidade de ancorar e reformar o espaço). A pirâmide veio de uma necessidade forte do astral, (sempre somos muito direcionados espiritualmente) pedindo que essa geometria sagrada ancestral fosse ancorada, e foi essa mesma energia que nos trouxe a força necessária para seguir e transformar a Gaia no que ela é hoje.

Têm sido uma jornada de muito amor e entendimentos, através dos caminhos percorridos até aqui.

Estar dentro desse berço de despertar, fazer parte de uma rota de autocura e bem-estar, nos faz feliz!

Os depoimentos das pessoas que vem até aqui nos impulsionam e nos emocionam. Nos fazem acreditar que somos a tríade que liga as pessoas à elas mesmas. Assim, cada vez mais, abriremos espaço para as pessoas que estão despertando, reforçando a sociedade como um todo, para irmos além juntos.

Por isso, é com muito amor e gratidão, que através do nosso Blog, vamos partilhar com vocês nossas vivências, um pouco da nossa história, muito de nossas parcerias com Pajé, psicólogos, psiquiatras, terapeutas diversos (tântricos, energéticos, de massagens terapêuticas) pois acreditamos na energia conjunta e que a espiritualidade vem da transformação do ser.

Plantando sementinhas de despertar! Assim é a Gaia, que está pronta para te receber de braços abertos!

Só podemos crer que era pra ser.

Estou Ellen e assim falei.

Paz e Luz e até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *