Pirâmide Terapêutica: sua história e as geometrias sagradas

Pirâmide Terapêutica: sua história e as geometrias sagradas

A pirâmide se encontra dentre as figuras mais místicas da sociedade, representando a elevação e o poder da vida sobre a morte. No campo terapêutico as pirâmides são apontadas como formas sagradas do Universo, capazes de proporcionar aumento da capacidade de recepção das energias cósmicas – através de sua geometria considerada sagrada.

Não por acaso a pirâmide terapêutica é alternativa para trazer autoconhecimento e cura de diversas doenças (físicas ou emocionais). É válido lembrar que o símbolo da pirâmide se harmoniza com o triângulo, um dos símbolos geométricos sagrados e considerado como super poderoso, sendo utilizado para representar perspectivas superiores, como a Santíssima Trindade.


História da pirâmide terapêutica

Na década de 30 um radiestesista francês chamado Antoine Bovis descobriu corpos de animais (gatos, ratos, etc) mortos dentro de uma pirâmide (Quéops, no Egito), mais precisamente no interior da Câmara do Rei. O que chamou a atenção de Bovis foi o fato de que os cadáveres não exalavam dor e, além disso, alguns estavam em processo de mumificação, num claro processo natural de desidratação.

Intrigado, o francês criou uma réplica da pirâmide em madeira e colocou o cadáver de um gato no centro. Para sua surpresa, o cadáver se mumificou em questão de dias e, ao realizar experiências com outros animais e outros elementos, como ovos, percebeu que, dentro da pirâmide, o processo de putrefação era anulado e ocorria uma acelerada desidratação dos corpos, de modo que a matéria orgânica secava e, ao invés de apodrecer, se mumificava.



Com o passar dos anos e aumento da curiosidade dos pesquisadores, diversos outros experimentos foram realizados, como uma lâmina de barbear colocada no interior da pirâmide que, com o decorrer do tempo, ao invés de perder o fio, ficou ainda mais afiada. Verificou-se que isso ocorria porque a pirâmide tinha o poder de desidratar pequenas bolsas de água que se acumulavam nas extremidades da lâmina, mantendo o seu corte por muito mais tempo.

Acreditava-se que a posição de alinhamento das pirâmides – ao norte-sul magnético da Terra – interagia com o campo magnético da Terra e, de certa forma, a pirâmide emitia ondas de energia polarizadas. Atualmente, o símbolo ainda gera curiosidade e estudos para entender como a energia das pirâmides funcionam. O fato é que as pirâmides são capazes de acumular diferentes tipos de energias.


Terapia da pirâmide

Recorrer a tratamentos terapêuticos com pirâmides não é uma tendência contemporânea, muito pelo contrário, pois as pirâmides são figuras geométricas reverenciadas desde as culturas antigas. Tecnicamente, as pirâmides funcionam como um catalisador de energia do Universo, de modo que a energia captada é distribuída por toda a área da pirâmide.

Estudos já demonstraram que as pirâmides terapêuticas podem contribuir para o afloramento do poder sensitivo daquelas pessoas que meditam em seu interior e, segundo consta, a bio energia gerada no centro da pirâmide terapêutica consegue irradiar vitalidade necessária para a solução de problemas, cura, ascensão e comunicação com outros planos.

A energia catalisada pela pirâmide se concentra e circula por cada uma das cinco vértice da estrutura, se convertendo na área central da pirâmide terapêutica. Através da ressonância as moléculas são capazes de absorver a vibração, o que proporciona aumento de energia e expansão do poder cósmico. A maior concentração de energia ocorre no centro da pirâmide, que é denominado de Câmara do Rei.



Pirâmide Terapia

Lembramos que na Gaia Hospedagem Holística disponibilizamos a pirâmide terapêutica (clique e leia mais) para a realização de meditação e aproveitamento de todos os benefícios que essa terapia é capaz de oferecer. Mantenha contato com um de nossos colaboradores e solicite maiores informações.

Nosso maior objetivo é entregar para você o direcionamento para uma jornada mais tranquila, energética e abundante.

Entre em contato conosco e entenda um pouco mais sobre Pirâmide Terapêutica!


Leia Também

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *