Entendemos situações que podem gerar cancelamento de sua viagem, mas também analisamos a proposta de nosso estabelecimento, de preparação, organização e agendamento (quando há opção de prestação de serviços descriminados) para sua melhor estadia, sendo que todo estabelecimento hoteleiro tem sua política.
Pelo “direito de arrependimento”, as reservas feitas fora do estabelecimento podem ser canceladas sem cobrança do valor já pago, dentro do prazo de sete dias (consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), desde que a compra não tenha sido efetuada próximo a data de check-in.
1) “No Show” (Não comparecimento)
A Pousada não reembolsa qualquer valor pago, às pessoas que deixarem de comparecer ou desistirem, no dia e horário da reserva, assim como não transferirá o crédito para outra data.
2) Cancelamento/alteração de reservas: (exceto alta temporada e pacotes de feriados)
O prazo para cancelamentos e alterações de datas de reservas é de 15 DIAS ÚTEIS antes da data de entrada do hóspede. Em caso de cancelamento haverá devolução de 100% do valor depositado para reserva, descontadas as taxas bancárias.
3) Cancelamento no período entre 10 a 7 DIAS ÚTEIS que antecedem o check in
Haverá a devolução de 50% do valor depositado para reserva, descontadas as taxas bancárias;
4) Cancelamento de 7 a 4 DIAS ÚTEIS que antecedem o check in
Será emitida uma carta de crédito para ser utilizada no prazo de até 6 meses.
5) Cancelamento no período menor de 3 DIAS ÚTEIS que antecedem o check in
Será considerado NOSHOW.
Datas em alta temporada, pacotes de feriados:
1) “No Show” (Não comparecimento)
A Pousada não reembolsa qualquer valor pago, às pessoas que deixarem de comparecer ou desistirem, no dia e horário da reserva, assim como não transferirá o crédito para outra data.
2) Cancelamento/alteração de reservas
O prazo para cancelamentos e alterações de datas de reservas é de 30 DIAS ÚTEIS antes da data de entrada do hóspede. Em caso de cancelamento haverá devolução de 100% do valor depositado para reserva, descontadas as taxas bancarias.
3) Cancelamento no período entre 15 A 10 DIAS ÚTEIS que antecedem o check in
Haverá a devolução de 50% do valor depositado para reserva, descontadas as taxas bancarias;
4) Cancelamento de 7 a 5 DIAS ÚTEIS que antecedem o check in
Será emitida uma carta de crédito para ser utilizada no prazo de até 6 meses.
5) Cancelamento no período menor de 5 DIAS ÚTEIS que antecedem o check in
Será considerado NOSHOW.
Nosso espaço tem como pilar a cura e autoconhecimento atrás do amor incondicional.
Voltar ao topo
Gaia – Hospedagem Holística / Brotas-SP
Copyright © 2024. Desenvolvido por informaTI.