A mulher selvagem que nasce em mim.
✨ Uma mulher que realmente sabe quem é, não se sente representada por qualquer fala do outro.
💃🏽 Se despindo de julgamentos ela vai criando as próprias ferramentas de autodescobrimento, descobrindo assim inúmeras facetas do seu ser para se divertir, se unir a outras tribos, dançar, meditar, cuidar da saúde mental ou simplesmente se jogar em uma viagem sozinha.
Passamos por excessos de intelectualidade e trabalho que nos tira da nossa natureza real, nos colocando no caos, para que dali possamos renascer, honrando e reconhecendo uma mulher única, nem mais nem menos, apenas ÚNICA.
Relaxar diante desse caos é criar um campo só nosso para nos proteger, sendo nosso próprio espaço de transformação, e como presente do universo podemos fazer escolhas mais conscientes desse despertar.
Quando nos transformamos na Mulher Selvagem, deixamos imergir de nós a força natural que fortalece nossa beleza e nosso ser, despertando a intuição que grita desesperadamente para ser ouvida em sua plenitude, neste momento essa voz nos direciona a uma grande potência que nosso ser veio para viver.
Seja cozinhar, comunicar, cuidar, acolher, transformar… Seja qual for a sua essência esse canto ecoa dentro de cada uma de nós quando a versão selvagem chega.
Intenciono que nessa data você se olhe e descubra qual é a sua essência verdadeira repetindo para si:
A mulher selvagem que nasce em mim é forte, poderosa e selvagem.
Ela me lembra das forças da natureza que são mais fortes do que qualquer outra coisa.
Ela me ensina que a vida é para ser vivida plenamente e com coragem.
Ela me ensina que, embora o medo possa tentar nos parar, devemos seguir firmes e conquistar nossos sonhos.
Ela me mostra que ao nos aceitarmos incondicionalmente, as coisas se tornam mais fluido.
LIBERTE-SE.
Feliz dia das Mulheres!
Leia também: